29 Concentracao Internacional de Faro

Moto Clube de Faro pronto para receber mais de 20.000 motociclistas

Falta menos de uma semana para a 29.ª Concentração Internacional de Motos de Faro. Evento organizado pelo Moto Clube de Faro realiza-se de 15 a 18 de Julho no sítio do Vale das Almas, localizado entre a Ria Formosa, o Pontal e o Aeroporto Internacional de Faro.

Cartaz 29.ª Concentração Internacional de Motos de Faro

Em preparação há mais de seis meses, o espaço onde se vai realizar a 29.ª Concentração Internacional de Motos de Faro, organizada desde sempre pelo Moto Clube de Faro (MCF), está quase a ficar pronto para receber mais de 20.000 inscrições.

 

 

Preço da inscrição mantém-se
 

Na tentativa de cativar o maior número de motociclistas, o MCF manteve o preço, sendo que para os quatro dias cada inscrição custa 40 euros, a qual dá direito a um saco de inscrição contendo a T-shirt oficial, medalha, autocolante, uma surpresa, senhas de refeição, possibilidade de ganhar uma moto nova, uma semana em Daytona, acesso ao acampamento e ao recinto de animação com música ao vivo e shows surpresa todas as noites, bares 24 horas por dia, Bike Show, Stands Profissionais, Feira Biker, Stands de Tatuagem, Concurso de Tatuagens, Miss T-shirt molhada, Centro médico e muito mais.

Tendo em conta que a crise está a afectar não só o país mas todo o mundo, José Amaro, presidente do MCF admite que “pode registar-se uma quebra nas inscrições” no entanto o mesmo responsável recorda que “em 2009 foram registadas 22 mil inscrições e a crise já existia, aliás crise já existe há muitos anos, mas não há dúvida que este ano está tudo muito pior e vai ser complicado ultrapassar os números do ano transacto”.

 

No próximo fim-de-semana todos os caminhos vão dar a Faro.

 

Boas curvas!

 

(Fonte: www.regiao-sul.pt)


Voltar -
Ir para o Topo -
Home -
-
Home Partilhar
 

 

Write a comment

Comments: 0

Pesquisa:

 

by Fusionbot | Mapa do Site

www.AutoPECAS-ONline.pt

Fri

13

Oct

2017

O que representas para eles é a liberdade

Diz a personagem de Nicholson à de Hopper, em Easy Rider. Não, não é do meu tempo (embora 69 também tenha sido um ano de boa colheita), mas é intemporal. Esta é a frase que define o filme.

Read More 0 Comments

Wed

15

Feb

2017

Como escolher o bom tipo de pneu de moto?

Existem cada vez mais categorias, gamas e tratamentos de pneus de moto. Não é fácil escolher o melhor tipo de pneu de entre tantos modelos e escolhas possíveis.

Read More

Thu

02

Feb

2017

Equipamento para andar à chuva

Andar confortável é o primeiro passo para uma condução segura...

Read More
A história do Mototurismo

Grupo de Amigos Pan-European

Turismo-de-moto, turismo, mototurismo, iajar-de-moto, viagens, viajante
Procure-nos no facebook

© Desenvolvido por Magnasubstância

As imagens deste site não podem ser utilizadas sem autorização prévia. Proteção de dados.