Honda Crosstourer 1200

Salão de Milão - EICMA: As novidades da Honda

Honda Cross Tourer 1200
Honda Crosstourer VFR 1200X

A Honda aposta mais uma vez em grande na apresentação de novos modelos no Salão de Milão – EICMA. As grandes novidades e as mais esperadas, a maxi-trail Crosstourer e a Integra, já tinham sido apresentadas antes da exposição mas, em Milão, a Honda mostrou mais duas novidades de média cilindrada.

Quanto à grande esperança da marca japonesa, a Crosstourer, é a continuação da aposta que a marca tem vindo a efectuar no motor de tipo V4 com 1237 cc proveniente da VFR1200F. Com uma resposta focada principalmente nas baixas e médias rotações, a Crosstourer é um modelo que pretende dar ao motociclista a ideia de que “sou capaz de tudo e nada me vai impedir de chegar ao objectivo”. (Texto: Bruno Gomes - Motociclismo.pt)



Características principais

 

Motor Potência V4 de alta cilindrada

O motor V4 de 1.237 cm3, instalado pela primeira vez numa moto Honda turística desportiva de aventura, foi optimizado para fornecer, de forma suave, mais potência e binário, a baixa e média rotação, para que a Crosstourer não tivesse dificuldades mesmo nas viagens mais longas.


Transmissão Transmissão de Dupla Embraiagem

A avançada Transmissão de Dupla Embraiagem da Honda assegura mudanças ainda mais suaves, em todos os três modos de utilização, o que torna a Crosstourer uma moto extremamente versátil. Recorrendo a duas embraiagens controladas electronicamente, o sistema permite optar por um controlo manual ou totalmente automático, este último com dois modos de utilização, um mais generalista (Modo D) e outro marcadamente desportivo (Modos S). A Transmissão de Dupla Embraiagem da Crosstourer também apresenta nova programação de software com novas funcionalidades.

 

Ciclística
Ciclística versátil Escolhido devido ao seu excelente equilíbrio entre peso e rigidez, o quadro de alumínio fundido, monta suspensões de longo curso, tanto na frente como atrás, para uma experiência de condução envolvente e confortável, mesmo nas piores estradas.

Tecnologia Honda
O Sistema de Controlo da Tracção (TCS) e o Sistema C-ABS da Honda destacam as capacidades deste novo modelo em enfrentar todas as estradas e todas as condições meteorológicas. Estes dois sistemas asseguram ao condutor um conforto adicional, mesmo em condições de aderência precária.

Aqui está uma bela aposta da honda que vai concerteza dar cartas no mercado mundial e nacional! Boas curvas!


Write a comment

Comments: 0

Pesquisa:

 

by Fusionbot | Mapa do Site

www.AutoPECAS-ONline.pt

Wed

15

Feb

2017

Como escolher o bom tipo de pneu de moto?

Existem cada vez mais categorias, gamas e tratamentos de pneus de moto. Não é fácil escolher o melhor tipo de pneu de entre tantos modelos e escolhas possíveis.

Read More

Thu

02

Feb

2017

Equipamento para andar à chuva

Andar confortável é o primeiro passo para uma condução segura...

Read More

Wed

04

Jan

2017

Stories of Bikes - A tua mota, a tua historia

Um pequeno filme que transmite o prazer de conduzir uma mota!

Read More
A história do Mototurismo

Grupo de Amigos Pan-European

Turismo-de-moto, turismo, mototurismo, iajar-de-moto, viagens, viajante
Procure-nos no facebook

© Desenvolvido por Magnasubstância

As imagens deste site não podem ser utilizadas sem autorização prévia. Proteção de dados.