200 almocos GAPE Nucleo Lisboa

Acontece todas as quintas-feiras, na marinha do parque das nações...

200 almoço GAPE Lisboa
Foto: ASP

Todas as quintas-feiras, faça chuva ou faça sol, é hora de rumar ao Passeio Neptuno pelas 12h45, mais propriamente à esplanada do restaurante Pitéus. É aqui que, de à quatro anos para cá, se reúne o núcleo GAPE de Lisboa para um almoço "fora-de-série".

 

À partida parece uma ideia sem sentido, um encontro motard a meio de um dia de trabalho, num dia da semana... mas quem diria que é uma aposta ganha? É que sabe muito bem, uma vez por semana e com a o fim de semana à vista, quebrar a rotina e ir falar de motas, combinar passeios, discutir a actualidade e conviver com boa-disposição. Tudo isto com uma vista esplêndida, num local que é um verdadeiro cartão de Lisboa à beira Tejo. Aqui se cimentam amizades, todos são bem-vindos e bem recebidos. Sejam 8 ou 80, quem chega sente-se em casa.

Na última quinta-feira de 2011, dia 29 de Dezembro, em forma de fecho de ano, decorreu o 200º almoço do Núcleo GAPE Lisboa, e até houve quem veio de Lagos, ou de Leiria... e mesmo do Porto, aqui tão perto. Houve bolo, champagne e sorteio. Houve gente animada e boa comida. Houve sol e muita alegria. E uma foto de grupo, para mais tarde recordar.

 

O GAPE sempre se pautou pelo verdadeiro espiríto de amizade, partilha e entre-ajuda. São todos iguais porque no fundo, todos gostam desta mota de paixões. A Pan-european é o mote. O espirito motard é motivo. A amizade o objectivo. E o resultado é este, seja que mota ou estatuto se tenha. O importante é conviver e partilhar o lado bom da vida.

O GAPE está de parabéns, e fecha o ano em grande. Planos já há para 2012, mas a primeira coisa a fazer é, na primeira quinta-feira do ano, rumar ao parque das nações e reunir no 201º almoço GAPE Lisboa.

 

Boas curvas!

 


Voltar -
Ir para o Topo -
Home -
-
Home Partilhar
 
p
u
b
 

Write a comment

Comments: 0

Pesquisa:

 

by Fusionbot | Mapa do Site

www.AutoPECAS-ONline.pt

Fri

13

Oct

2017

O que representas para eles é a liberdade

Diz a personagem de Nicholson à de Hopper, em Easy Rider. Não, não é do meu tempo (embora 69 também tenha sido um ano de boa colheita), mas é intemporal. Esta é a frase que define o filme.

Read More 0 Comments

Wed

15

Feb

2017

Como escolher o bom tipo de pneu de moto?

Existem cada vez mais categorias, gamas e tratamentos de pneus de moto. Não é fácil escolher o melhor tipo de pneu de entre tantos modelos e escolhas possíveis.

Read More

Thu

02

Feb

2017

Equipamento para andar à chuva

Andar confortável é o primeiro passo para uma condução segura...

Read More
A história do Mototurismo

Grupo de Amigos Pan-European

Turismo-de-moto, turismo, mototurismo, iajar-de-moto, viagens, viajante
Procure-nos no facebook

© Desenvolvido por Magnasubstância

As imagens deste site não podem ser utilizadas sem autorização prévia. Proteção de dados.